PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUTANGA OFERTA 05 VAGAS DE ESTAGIO REMUNERADO

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUTANGA OFERTA 05 VAGAS DE  ESTAGIO REMUNERADO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a disponibilidade de 05 (cinco) vagas de Estágio Remunerado a estudantes devidamente matriculados no ano de 2019 em cursos de Direito, Educação Física e Arquitetura ou Engenharia.

A seleção será realizada através de duas etapas. Na primeira etapa, os estudantes interessados deverão realizar a entrega de seus Currículos na recepção da Prefeitura Municipal de Araputanga entre os dias 10 e 12 de junho, entre as 7h e 11h e, 13h e 17h.. “Os estagiários selecionados terão, como campo de estágio, áreas do poder executivo municipal como Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e Obras e Infraestrutura”, frisou Luis Carlos Henrique, Secretário de Finanças e Planejamento e, Administração     A segunda etapa será constituída de uma entrevista com todos os candidatos (as), individualmente.

Do total geral de vagas, 02 (duas) serão destinadas a acadêmicos do curso de Bacharel em Direito, 01 (uma) do Curso de Bacharel em Arquitetura ou Engenharia, 02 (duas) do Curso de Licenciatura em Educação Física, Só poderão pleitear as vagas candidatos residentes no município de Araputanga.

Os aprovados terão direito a um contrato de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, uma jornada de estagio contendo carga horária de 30h semanais e uma remuneração de R$ 550,00 (Bolsa + Auxílio Transporte).

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIO REMUNERADO

Período